Notícias da paróquia › 10/09/2019

Visita da relíquia do seráfico pai de São Francisco de Assis

Ontem, segunda-feira (09/09) nossa paróquia teve a honra de receber a visita da relíquia do nosso seráfico ai São Francisco de Assis. Foi uma belíssima celebração presidida pelo nosso Arcebispo Diocesano Dimas na presença de vários frades franciscanos do capítulo das Sete Alegrias de Nossas Senhora, frei Fidencio da Província Imaculada Conceição, irmãos da Ordem Franciscana Secular e muitos paroquianos e fiéis a Francisco.

A relíquia permanece em nossa cidade por mais alguns dias. Na imagem ao lado podemos ver a programação (clique para expandir).

Que São Francisco de Assis seja cada vez mais exemplo em nossas vidas e que possamos colocar em prática seus ensinamentos.

Paz e bem 🙏