Liturgia Jovem

logo finalCriando em 15 de março de 2015, o grupo Liturgia Jovem surgiu diante da necessidade de realizar as tarefas litúrgicas das missas voltadas para a juventude, dentre essas atividades estão a acolhida da comunidade, a organização e preparação do ambiente litúrgico, animação musical e demais necessidades referentes à celebração.

Com o crescimento do grupo, foi necessário expandir suas atividades e hoje além da preparação das missas o grupo também realiza a oração do terço semanalmente e itinerante na casa dos membros do grupo, promove encontros mensais de formação espiritual, litúrgica, histórica e social para os seus integrantes, eventos para a evangelização da juventude da comunidade, retiros espirituais, ações solidárias em prol de instituições de auxílio social e apoio nas atividades realizadas pela Paróquia.

O objetivo do grupo é a evangelização da juventude através das missas, encontros, eventos, retiros, obras sociais, dentre outros, de modo a resgatar no coração de todos a paixão pela juventude e fortalecer e ampliar a ação evangelizadora da Igreja.

Venha fazer parte desse grupo você também!

A paz de Jesus e o amor de Maria!

www.facebook.com/liturgiajovemsaofrancisco

Encontros:

• Todos os domingos nas missas das 19:30h da igreja matriz
  • Semanalmente na oração do terço
  • Mensalmente nos encontros de formação