Adoração ao Santíssimo Sacramento

imagemAdorar, louvar, glorificar a Deus em todas as circunstâncias de nossa vida, principalmente nos momentos de provações, é um instrumento espiritual poderoso de aprofundamento, de libertação e cura interior.

Venha viver esta experiência de intimidade e de amor a Jesus Eucarísco!

No dia 7 de Agosto de 2008, numa Quinta-feira, äs 18 horas, o grupo iniciou a 1a. Adoração na Igreja São Francisco. O Ministerio de Adoração tem como objetivo resgatar e promover a Adoração e o amor a Jesus Eucarístico.

Nestes anos centenas de pessoas viveram e vivem esta experiência intima com Deus, motivando a retomada da fé e participação na Igreja.

A Quinta-feira é especial na Igreja São Fancisco: 18h a Adoração com cantos, orações, louvor, glórias a Deus, benção especial do Santíssimo Sacramento e 19h Santa Missa.

Esperamos voce e sua família!!!

Encontros:
Quinta-feira às 18h