Notícias da paróquia › 05/10/2018

Missa solene de São Francisco de Assis, dedicação do novo altar e aniversário de nosso pároco

Caríssimos, a saudação fraterna de paz e bem!!

Com enorme alegria no dia de ontem, 04 de Outubro, celebramos o dia do nosso padroeiro: São Francisco de Assis. Na verdade as comemorações iniciaram já tem alguns dias, com a peregrinação do andar com a imagem de Francisco por todas as comunidades da paróquia, depois tivemos a novena, o tríduo, a encenação de seu trânsito, benção dos animais e a missa solene com a dedicação do novo altar.

Não podemos deixar de falar dos cofrinhos onde as famílias pouparam sua moedinhas para doar a paróquia e fecharemos com a festa social no dia 10 de Novembro.

Agradecemos imensamente a todos que participaram e contribui nas atividades realizadas. Que Deus os abençoe cada vez mais.

Vejam nas imagens como foi a belíssima solenidade e dedicação do novo altar e para finalizar a comemoração do aniversário do nosso pároco frei João Francisco. Em breve postaremos sobre a bela encenação do trânsito de são francisco e da maratona bíblica.

Paz e bem!!

Fonte: Pascom (colaboração Ronildo)