Notícias da paróquia › 16/03/2019

LEMBREMOS: Profissão solene

Há exato um mês foi celebrada na igreja matriz de nossa paróquia a profissão solene de quatro jovens freis: André, Jorge, Pedro e Ronair. É com muita alegria que hoje recordamos deste momento inesquecível na vida deles, onde professaram os votos perpétuos para a vida religiosa.

Para aqueles que não puderam estar presentes na celebração, a página da paróquia no Facebook transmitiu ao vivo uma celebração pela primeira vez. A transmissão continua disponibilizada lá, caso queira ver como foi ou rever.

Que Jesus Cristo e a virgem Maria os acompanhem sempre em suas caminhadas e possam conduzir muitas almas para o reino dos Céus. Como diria nosso pároco frei João Francisco “É uma beleza!”. Paz e bem!!

Fonte Pascom