Notícias da paróquia › 14/11/2018

Festa do padroeiro 2018

No último Sábado (10/11) realizamos a grandiosa festa do nosso padroeiro São Francisco de Assis.  Em virtude do 1º turno das eleições, neste ano a festa não ocorreu no início de Outubro.

A festa foi grandiosa, uma das maiores  dentre os padroeiros em Campo Grande, tendo até a rua interditada pela Agetran. Mais de 1200 cadeiras foram disponibilizadas e ocupadas, além de tantas outras em pé ou que foram chegando conforme o evento acontecia.

O anúncio da festa chegou até a TV, em reportagem da TV Morena, que você pode ver clicando aqui.

Olha só como Deus nos surpreende: uma prenda foi leiloada por uma senhora e depois ela ganhou o segundo maior prêmio do show de prêmios. Mesmo assim ela teve um belo gesto de gratidão e doou metade do prêmio para a paróquia.

Como a união faz a força, o evento só foi possível pela ajuda de diversos colaboradores, seja financeiramente, doações de prendas, barracas, organização, decoração. Lembramos dos adolescentes e jovens da catequese e crisma, seminaristas, todas as comunidades da paróquia (Santa Clara, Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, Monte Alverne, Santíssimo Sacramento, São João Evangelista e matriz), grupos e movimentos parceiros da paróquia, órgãos públicos, patrocinadores.

Agradecemos imensamente a todos pelo sucesso da festa, seja na coordenação ou na prestigiando com sua presença. Que Deus lhes abençoem e Nossa Senhora interceda sempre. São Francisco de Assis, rogai por nós!

Fonte: Pascom (colaboração Carlos Alcântara)