Notícias da paróquia › 26/09/2019

Eleição conselho tutelar

Boa tarde! Paz e Bem!

Caríssimos paroquianos está para acontecer uma eleição para o cargo de “Conselheiro Tutelar” , aqui na nossa cidade de Campo Grande, no próximo dia 06 de outubro, das 08 às 17 horas, serão realizadas as eleições dos membros dos Conselhos Tutelares de nossa Arquidiocese.

As eleições têm o apoio do TER e vão acontecer em 60 locais diferentes, todos que tiverem o título de eleitor podem votar.

O senhor Arcebispo Metropolitano, pediu que os párocos apoiem os candidatos de suas paróquias. Então venho pedir o seu voto (caso você não tenha candidato ainda), para uma paroquiana da Paróquia São Francisco, Jacqueline , ela é uma psicóloga, mãe de família, católica.

O voto é facultativo porém é muito importante nossa participação, uma vez que os Conselheiros trabalharão diretamente na defesa e proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência.

Maiores informações entrar em contato com a Jacqueline, inclusive para saber seu local de votação. Segue o contato dela: 98447-5650.

Muito obrigado pela atenção.

Fraternalmente,
Frei João Francisco Neto, OFM.