Notícias da paróquia › 08/07/2019

CONVITE: Catequese Caminho Neocatecumenal

A equipe de catequistas do carisma de evangelização da Igreja, Caminho Neocatecumenal, em comunhão com o seu pároco Frei João Francisco Neto OFM., convida os jovens (a partir dos 13 anos) e adultos a participarem das catequeses querigmáticas que acontecerão nos próximos dois meses em nossa matriz paroquial.

Essas catequeses são abertas a todas as pessoas e visam o anúncio da Boa Nova, atuando como um itinerário de formação católica dos tempos atuais, diferente das catequeses sacramentais, em que o cristão é preparado para receber os sacramentos da Igreja.

Os neocatecúmenos buscam pela Palavra, Eucaristia e na convivência em pequenas comunidades amadurecer na fé, na profissão do seu batismo e no serviço à Igreja. E na Paróquia São Francisco de Assis, o Caminho Neocatecumenal está presente desde 1979, atuando em seis comunidades com cerca de 180 irmãos que estão à serviço do pároco e da Igreja, nas diversas pastorais e serviços.

Participe das catequeses. Traga a sua família. Jesus Cristo Vivo e Ressuscitado vem para você, porque te ama!

Os encontros acontecerão às quartas-feiras e sextas-feiras às 20h na Igreja Matriz, durante aproximadamente dois meses, a partir do dia 10 de julho (quarta-feira).

Paz e bem!!