Notícias da paróquia › 31/10/2018

Pastelada comunidade São João Evangelista

Caríssimos, a saudação fraterna de Paz e Bem!!

Talvez você já esteja sabendo, mas viemos nesta notícia informar do incidente ocorrido na comunidade São João Evangelista.

Com as chuvas dos últimos dias, o terreno vizinho a comunidade cedeu, invadindo as dependências da mesma, gerando grandes estragos. Toda a estrutura de gás foi danificada, danos estruturais na cozinha e nos banheiros, muita sujeira dentre alguns outros estragos.

Hoje a comunidade está totalmente exposta pelo fato de não ter o muro do fundo e os reparos não são nada baratos e, a fim de juntar dinheiro para estas obras, no próximo Sábado após a missa das 19h a comunidade estará vendendo pastéis.

O termo Frade vem da palavra latina “Frater”, que significa “Irmão”. Que possamos ser de fato irmãos em Cristo neste momento difícil e mostremos a força e união de nossa amada paróquia franciscana.  “Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele…” (Eclo 2, 6)

Fonte: Pascom (colaboração Luzia)